Algumas coisas mudaram, mas isso não impede de você ter uma despedida de solteiro(a) inesquecível!

O NOVO NORMAL NAS DESPEDIDAS DE SOLTEIRO(A)?

Por eduardo | 22/06/2020

Olá Hangover! Você ja deve ter lido muita coisa sobre o novo normal, não é? Entendemos que esse assunto esta na moda, mas muita gente tem nos perguntado como que estamos lidando com esse momento. Por isso, aqui vai um um panorama geral!

Amigos aproveitando a Despedida de Solteiro(a)!

Distanciamento social na despedida

Sim, não temos como imaginar despedida de solteiro(a) sem termos contato com pessoas, a despedida é exatamente o oposto disso, ela foi feita para estarmos com as pessoas que mais gostamos, celebrando um momento especial para a vida dos noivos.

Mas e ai, então não teremos mais despedidas até termos uma vacina?

Claro que não, nós somos seres humanos e totalmente adaptáveis a novas situações.

Eventos menores serão o recomeço

Acreditamos que a partir de novembro o "normal" ja estará de volta mas até lá teremos algumas alternativas para retomarmos as despedidas.

Eventos menores no começo serão os mais comuns, assim como nos casamentos, os Mini-Weddings serão os primeiros a retornar, eventos menores nas despedidas como pool party, house party, chá de lingerie, chá bar, despedidas como uma festa no cassino e festas em barcos serão mais comuns nos próximos meses.

Claro, que tudo isso será feito com muito cuidado a saúde, higienização do local será primordial, assim como utilização de álcool em gel para todos os participantes da despedida (convidados e trabalhadores), máscara e luvas para quem estiver prestando serviço durante a despedida, (não acreditamos que será necessário o uso de máscaras para os convidados).

Baladas para despedida de solteiro(a)

Baladas em festivais só em algum tempo...

Não há uma pessoa que possa afirmar com exatidão quando as baladas irão voltar, irá variar muito de local para local, já há baladas em Mykonos que reabriram e há baladas em Ibiza que informaram que não irão abrir nesse verão (junho - setembro/2020), portanto não há ao certo uma data de volta. O que temos acompanhado é que alguns locais no Brasil estão mais adiantados na reabertura da economia devido ao número de casos ser menor, casos como Florianópolis, Rio Grande do Sul e Goiânia. Mas sim, elas irão reabrir quando tivermos mais segurança e um remédio ou uma vacina contra o vírus.

Portanto estamos voltando

Aos poucos, primeiro as despedidas menores irão retornar e em alguns meses poderemos nos ver novamente nas melhores festas e festivais do mundo. Afinal, o que mais temos percebido é quão importante é viver momentos inesquecíveis com as pessoas que mais amamos!

Caso queira ler mais informações, há uma matéria que informa sobre o impacto da pandemia no mercado de casamentos no Brasil e nos Estados Unidos
https://fhox.com.br/news/o-impacto-da-pandemia-no-mercado-brasileiro-de-casamentos-e-um-estudo-internacional-sobre-as-novas-condutas-em-cerimonias/

Vai casar em 2021?

Entre em contato agora mesmo conosco e descubra tudo que você pode viver na sua despedida de solteiro(a)

Quer saber quando começar a organizar a sua despedida? CLIQUE AQUI e assista um vídeo em nosso canal no Youtube explicando!

www.agenciahangover.com

suadespedida@agenciahangover.com

(11) 94144.2931

Inspire-se com as
nossas redes sociais.

Seja o primeiro(a) a ficar sabendo.

Receba novidades, dicas e promoções pela nossa newsletter.

Newsletter
Nós podemos te enviar e-mails?
Whatsapp